Aprenda a fazer lindos bebês reborn

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Conhecendo a boneca reborn

Bebê Reborn Realista

      
   Atualmente, tem se tornado uma paixão esses lindos bebês que ficam cada vez mais reais. Desde a fisionomia até a naturalidade do cabelo, o tom de pele, a delicadeza das unhas, as dobrinhas nas mãos e nas pernas, os olhos, cada característica, tudo isso para chegar cada vez mais perto das características de um bebê real. Sem contar os detalhes que ficam muito próximos da realidade, alguns chegam a ter certidão de nascimento, mamadeira, fralda, chupeta, roupa, tiara, laço de cabelo, coberta, etc... 
   Muitas pessoas ficam fascinadas com essas bonecas reborn, e não são só as crianças que gostam não, muitos adultos ficam encantados com esses lindos bebês, o que acabou se tornando um hobby para algumas pessoas e uma maneira de relaxar e aliviar o stress do dia-a-dia.
   Os modelos reborn podem ser fabricados em vinil, silicone ou liga de vinil siliconado com o corpo em tecido com enchimento macio ou em silicone, seguindo sempre os padrões de um bebê real, como: peso, altura e sexo.
      Há uma grande diferença entre uma boneca e um bebê reborn, a boneca reborn é fabricada manualmente valorizando cada detalhe para passar naturalidade, e as bonecas passam por processos de fabricação em série que não trazem tanta realidade.


   

     


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Conhecendo a boneca reborn

Bebê Reborn Realista              Atualmente, tem se tornado uma paixão esses lindos bebês que ficam cada vez mais  reais...